Chegando em casa depois do parto.

Oi gente!Tudo bem?
Hoje vou contar como foi a minha chegada em casa depois do parto.
Tivemos alta dois dias depois do parto,que emoção chegar em casa com meu filho no colo e saber que tudo tinha dado certo. Lá estava os anjos de minha vida, a Vovó, Tia Toti e Tata esperando do lado de fora rsrsrsrs. Casa arrumada só esperando a nossa chegada... Subimos e logo colocamos ele no berço um sonho realizado colocar ele naquele quartinho que preparamos com tanto amor e carinho, esperei meses para isso acontecer, quantas vezes já tinha entrado naquele quarto de barrigão e imaginado esta cena.Muita felicidade, tudo que sonhei começando a se realizar.

E agora era só começar a curtir pois já tinha visto o rostinho dele, estávamos em casa. Porque quando estava gravida só ficava pensando como ele era, com cabelo e sem cabelo, moreno ou branco, cara do pai ou cara da mãe, olhos verdes ou pretos... todos os mistérios começavam a ser desvendados. Ele era branquinho como o pai, olhos cinzas ainda sem cor, mas claros, cabelos lisos e pretinho, todos falando que era a cara do pai,mas tinha detalhes meus como a boca, os olhos grandes, nariz de coxinha como o meu rsrsrs. O mais importante que veio cheio de saúde.

Há também neste dia também foi muito importante pois o papai Jardel foi ao Cartório do Barreiro e registrou nosso filho que chamará Heitor Marques Nunes. Nome lindo e forte assim como ele. Significado do nome de Heitor é Guerreiro/ Filho Prodigo.
Primeiro dia em casa.
Para quem fala que ele era a cara do Jardel,,,
Acharam que parece??rs

Bjos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...