Segundo Mês de Heitor!!!

Oi Mamães e Papais!!! Tudo bem? Espero que sim....
Hoje vou contar para vocês o segundo mês de Heitor e da mamãe aqui!
      O Heitor chegou no segundo mês com  5.600 Kg, engordou muito,  mas agora tá comendo direitinho só leite Nan e medindo 57 cm de pura gostosura!
      Ele tá cada dia mais lindo e mais esperto,  fico abismada como ele se desenvolve cada dia. Neste mês ele já tá sorrindo e só brincar com ele que ele abre um sorrisão. Já está descobrindo as mãozinhas, levantando o pescoço, mexe as perninhas cada dia mais esperto e querendo conhecer o mundo. Continua dormindo bastante, durante o dia ele mama, brinca com todos aqui em casa mas gosta mesmo é de brincar com o papai e dorme, mas quando esta acordado devora tudo com os olhos...
      A noite continua acordando de 3 em 3 horas para mamar,,então eu continuo não dormindo durante a noite, mas já tô me acostumando com essa vida de mãe, por isso é importante aproveitar todos os momentos de descanso e quando o bebê dormir,  mamães dormem  também,  apesar que eu ainda não estou conseguindo fazer isso... mas é uma ótima dica.
      Ele também cada dia me reconhece mais... através do colo, da fala, dos olhos até mesmo da respiração e eu também cada minuto conheço ele mais um pouquinho, seus desejos, suas vontades, seus medos...TUDO!! E vamos assim cada dia nos conhecendo melhor... E o amor, cada segundo mais e mais, um amor que jamais conheci na minha vida... agora entendo o que é AMOR INCONDICIONAL!
      Para mim neste mês a vida continua correria... pouco tempo para minha parte  mulher ainda não dá tempo para cuidar dos cabelos, das unhas, da pele  ou até mesmo tomar um banho mais demorado como  antes... ainda esta prevalecendo a parte mãe que é cuidar e amar meu filho sobre todas as coisas... E para falar verdade tô amando cada minuto de ser mãe e não estou ligando para essas outras coisas de mulher pois neste momento só quero curtir meu filho...
     Para o marido as vezes é difícil de entender isso,,, eu compreendo, mas isso tudo foi conversado antes de ter filho, pois já sabíamos que a vida iria mudar  e mudou para muito melhor! Porque só agora entendo que tenho uma vida  completa, uma família completa de verdade e faço qualquer sacrifício pela minha família e principalmente pelo meu filho. Mas é importante deixar o pai participar de todos os momentos envolvendo o bebê, pois tem mães que nem deixam os pais chegarem perto de seus bebês. Fala sério! Eles tem que fazer parte desses  momentos tão maravilhosos que estamos passando e assim eles não vão se sentir só ou que não são amados também....
    Continuo exercendo as palavras PACIÊNCIA, CALMA, TRANQUILIDADE... como nunca, cada dia vou aprendendo um pouquinho mais sobre elas e o quanto são e vão ser importantes  por toda minha vida!
    Bem meus queridos e queridas acho que foi assim meu segundo mês como mãe de primeira viagem! 

Aí estão algumas fotos de Heitor com 2 meses para vocês verem que não estou mentindo quando falo que ele está um gatinho, lindo da mamãe!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!


Heitor com dois meses... Olha o sorriso!
Heitor com dois meses...
Heitor com dois meses...
Minha Família 
Heitor com dois meses...
Heitor com a mamãe!!
Heitor com dois meses...
Heitor com dois meses...
Heitor com dois meses... Adora sorrir!
Então bjos e Até mais!!!!!!

Para as mamães que quiserem relatar como foi seu segundo mês como mamãe ou se quiserem apenas comentar fiquem a vontade adorarei ler!!!

2 comentários:

  1. Que Deus em sua infinita bondade derrame bençãos sem limites sobre sua vida e de toda sua família!

    Você é um exemplo a ser seguido por muitas mulheres!

    Sucesso sempre!

    Lidiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lidiane, Muito Obrigada pelas suas palavras,por todo seu carinho,,,Fiquei emocionada!Que Deus te abençoe também. Bjos!!!

      Excluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...