Medo do Parto

Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje é dia de um post para bonitas mamães grávidas que me seguem!
Bem com vocês leram no post anterior (Clique Aqui) sobre como foi o nascimento do meu príncipe Heitor. Então resolvi falar deste momento tão especial que é o Parto.

Este é um dos momentos mais lindo que vivenciei na minha vida  e apesar de ser um momento tão marcante pois esperei este grande dia por nove meses, queria muito conhecer aquele ser que estava dentro de mim.

Mas confesso que também tive muito medo. Medo do parto, medo de morrer, medo de não dar conta de tanta dor, medo de algo dar errado, de perder o meu bebê, mas para todos esses medos nada melhor que a Fé e ajuda dos anjos com o nome de família que no meu caso estavam comigo a todo instante.
  
Para todas as mamães que como eu e tiveram medo, isso é normal por mais positivas que sejamos em algum instante vamos sentir medo. O importante é ficar tranqüilas que tudo vai dar certo, confie em Deus, este é um momento divino que todas nós mulheres vamos ter que passar algum dia de nossas vidas e apesar de tantos medos ser mãe é um privilegio.

Lógico que cada mamãe tem que fazer o seu papel de mulher grávida para dar tudo certo na hora H, fazer um bom pré-natal, escolher um bom médico, um bom hospital, cuidar da saúde durante a gestação e o resto é deixar com Deus´´que ele sabe o que faz´´

Gostaria de passar para vocês uma oração que sempre rezava nos meus momentos de medo.

Oração da Grávida
Senhor!
Agradeço-Te a nova vida que sinto dentro de mim. Esta presença faz-me ver as pessoas e as coisas de maneira diferente,enche-me de ternura e renova em mim uma grande admiração pelo mistério pela Tua obra criadora que continua através da minha pessoa. Sou feliz por ser mulher e por ser mãe. Peço-Te que veles por esta criatura que Tu conheces. Eu percebo apenas o seu movimento, leve como uma carícia, e sonho com os traços do seu rosto, e a cor dos seus olhos e cabelo. Deixa-me sonhar, peço-Te,mas ajuda-me a conhecê-la para que a possa acompanhar até ao fim do caminho da vida. Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do parto não perturbem a minha serenidade possa viver esta maravilhosa aventura confiando na Tua Providência.Maria,Tua mãe corajosa e eterna, esteja a meu lado neste tempo de espera e me torne capaz de receber este menino(a) com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém.

LEIA TAMBÉM:
- {Ser mãe} Sentimento de amor e dor: AQUI
Carta de um recém nascido para os visitantes: AQUI
Vai ser PAI? E agora? 14 dicas que precisa saber!: AQUI
- 50 Conselhos para Mães de Primeira Viagem: AQUI
- 6 ensinamentos do irmão mais novo para o irmão mais velho: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

1 comentários:

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...