Primeira visita ao Pronto Socorro

Oi genteeeee!!!!

         Bem hoje vou contar a vocês a primeira vez que levei Heitor no Pronto socorro,,,  Para vocês ver quanto mãe de primeira viagem é preocupada, desinformada  e boba rsrsrsrs....
         Desde que chegamos em casa, Heitor não fez coco, passou um dia, dois, no terceiro já fiquei preocupada pois todo mundo falava que bebês nesta fase gasta muitas fraldas, faz coco e xixi toda hora. mas deixei passar, sempre pensando amanhã ele vai fazer até chegar o sexto dia, aí pirei! falei nossa não posso deixar mais... pensei só besteira que ele tava com algum problema, que os intestinos tava mal formado rsrsrsrs pensava só coisas ruim e todos falando que não era normal e o pior que ele ainda não tinha uma pediatra.. marquei com uma mas era só no meio da semana.
        Então criei forças e coragem e fui com a barriga costurada e os pês super inchados... chegando lá colocaram eu e ele em uma sala de espera para recém-nascidos me colocaram uma pulsa amarela de preferência, pensei nossa é grave,,,comecei a rezar.. mas era só porque ele era muito pequeno e tinha imunidade baixa para ficar com outras crianças doentes.
        Logo me atenderam e quando falei para pediatra o que estava acontecendo ela logo disse ´´ olha vou examinar mais isso é super normal ´´pensei se é normal porque ninguém me falou,,, rsrsrsrs mas depois de examinar ele, me explicou que bebês que utilizam formulas (Leites como Nan, Aptamil e outras) tem essa dificuldade para evacuar e que era normal até 10 dias sem evacuar e que não precisava utilizar nada e nem ir em ideias de pessoas que falam para utilizar laxantes ou supositório de bebês pois não tinha necessidade  e que logo ele evacuaria e logico que encheu o ego da nova mamãe falando que estava de parabéns que meu bebê era lindo, grande e muito saudável... que não precisava me preocupar... E  vocês acreditam que ele ainda demorou mais dois dias para fazer coco,,, imaginem a minha angustia neste dois dias...
       Mas no fim deu tudo certo,,, e vocês nem imaginam que o pior ainda estava para vim ´´O Umbigo´´ mas este é assunto para outro post rsrsrsrsrsrs


Bjos e Até mais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...