Terceiro mês de Heitor!!!!


Ei pessoal!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

       Hoje vou contar para vocês um pouco de como foi o terceiro mês do meu pequeno Heitor e claro um pouco deste meu terceiro mês como mãe.

       Bem, Heitor chegou ao terceiro mês medindo 65 cm e pesando exatamente 7 Kg de pura gostosura! Gente! Não é porque sou mãe dele mas cada dia que passa ele tá mais lindo e gostoso. Ele cresceu tanto e já se desenvolveu demais. Ele nem parece aquele bebezinho que nasceu de mim. Já tá com cara de rapazinho rsrsrs.
       Ele já tá dando cada sorriso, consegue segurar os brinquedinho, consegue levantar a cabecinha quando estar de bruços, fica quase sentado, mexe as mãozinhas e as perninhas com mais rapidez e melhor coordenação. Está super durinho! Ninguém acredita que ele tem só três meses. Imita sons acho que já tá quase falando Mamãe rsrsrrsrsrsrsrsrsrs Sério!!! Ele já pronuncia manmanmanm! Todos falam que estou doida!!!
      Nesse mês ele participa ativamente do lar, brincando e sorrindo para todos. Esta  dormindo  menos durante o dia, continua mamando de 3 em 3 horas, ele é muito esfomeado... bem que todos dizem que menino come mais, é verdade ele mama muito, quase 150 ml de leite e tem hora que chora querendo mais. Adora tomar banho... é a hora mais divertida para ele. Esse mês foi maravilhoso ver como meu filho evolui, fico emocionada vendo cada progresso dele!
      Já a vida de mãe continua a mesma, dormindo pouco, quero dizer muito pouco,,,rsrsrsrs, a cabeça não para, a todo instante pensando no meu filho, preocupada sempre, continuo exercendo as palavras calma, paciência e tranquilidade pois ser mãe é praticar essas três palavras sempre. Ainda o tempo continua curto para mim, não dá tempo para fazer quase nada, a parte mãe continua prevalecendo, mas confesso que agora já estou tendo coragem de deixar Heitor com minha mãe, alias minha mãe me ajuda muito, ela é minha salvação, cuida do Heitor com um amor que me emociona. Mas deixo com ela só quando não tem como levar mesmo e mesmo assim fico com o coração partido.
       Continuo gastando muito pois ter filho é gastar além dos limites, gastar o que tem e o que não tem, mas com certeza esse é o melhor momento da minha vida, nunca imaginei sentir amor como esse, amor inexplicável e eterno... não me arrependo das noites mal dormidas. do cansaço ou de qualquer sacrifício que nós mães sofremos para ter um filho pois esse menino tão pequeno é o bem mais precioso que eu tenho, é um anjo que veio na minha vida para me fazer completamente feliz! Só queria dizer Te amo Heitor!!

Então foi esse nosso terceiro mês!
      
Aí vai umas fotos do meu bebê com 3 mês! Para vocês vêem como ele tá lindo! Meu gatinho!!!

Sorrindo!!
Lindo!!
Meu fofo!!
Heitor e Papai!
Heitor já sentando!
Debruço!!


Tomando banho!!
Sério! 
Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...