4º Mês de Heitor!!!



Olá minhas queridas mamães e queridos papais!
Como vão vocês? Espero que todos estejam bem!
Hoje vou contar para vocês o quarto mês do meu príncipe Heitor.
Bem ele chegou ao quarto mês pesando 8 Kg e medindo 69 cm, ele está crescendo tão rapidamente que nem acredito que já se passaram tanto tempo.
Ele está cada dia mais lindo e gostoso, contagia todos a sua volta com seu sorriso largo, com seu jeitinho alegre de ser, com seu carisma, com seu olhar. Todos que o conhece ficam admirados pela sua alegria.
 Cada dia mais nós fortalecemos o nosso vinculo de mãe e filho, ele se vira para me olhar quando falo, para de chorar quando pego, sorrir quando chego perto, e por mais que vocês não acreditem ele já me chama mamamamammae, que gracinha!! Quase morro de tanta felicidade todas vezes que ouço isso....rsrsrsrsrsrs.
Já no desenvolvimento físico, Heitor nos surpreende a cada minuto, fica já todo durinho tanto no colo quanto sentado,fica sentadinho no sofá e na cama, rola de um lado para o outro para pegar os brinquedinhos, fica de bruços, coloca tudo que vê na boca, presta atenção em tudo, adora as cores principalmente a vermelha.Gosta de brincar com seus chocalhos mas gosta mesmo é do mobílie de peixinho com música que fica sob o berço, passa muito tempo brincando e sorrindo para ele.Na hora do banho é uma bagunça só, muitas pernadas, muitas braçadas e lógico muita água para todos os lados.kkkkk Ainda estou dando banho nele no quarto mas já estou querendo ir para o banheiro!
Continuo dormindo pouco, pois ele ainda acorda de 4 em 4 horas para mamar. Oh menino guloso!!!
Já na minha vida como mãe, continuo ainda sem muito tempo para mim, Heitor toma quase todo o meu tempo, mãe deveria ter pelo menos umas 12 horas a mais para o tanto de tarefas que surge depois que somos mães. Mas às vezes consigo deixar ele com a amada vovó, minha mãe para fazer uma unha, arrumar o cabelo, depilar ou até mesmo fazer compras ou pagar umas contas. Mas confesso que ainda me sinto um pouco culpada quando faço isso, mas sei que é preciso, pois a vida continua... Né minha gente! Rsrsrsrsrsrs
O que pude perceber nestes quatro meses é que sou outra pessoa, junto com o nascimento do Heitor nasceu também uma mãe, que ama SER MÃE, ama cada minuto que passa com seu filho,ama brincar com ele, fazer ele sorrir mas também nasceu uma mãe leoa, que protege e cuida do seu filhote.
Mas também aprendi muitas coisas, como a ter tranqüilidade nas horas difíceis, a fazer palhaçada para arrancar um sorriso do meu filho, a rir quando quero chorar, a chorar quando quero rir, a calar quando quero gritar, a acordar quando quero dormir, a escutar quando não quero ouvir, e a principalmente a amar incondicionalmente uma pessoa chamada Filho!
Heitor mudou a minha vida, para muito melhor!Obrigada meu Deus por essa dádiva de ´´SER MÃE´´!

Aí vão algumas fotos de Heitor com quatro meses! Muito lindo esse meu filho!

Com a linguinha de fora!










Bjos e até a próxima!
                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...