12 Dicas para uma festinha legal para seu filho!!!




Oi queridas mamães! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Que estejam cheias  de saúde!
Bem o post de hoje é sobre o que aprendi na primeira festinha do Heitor e assim vou dar 12 dicas para vocês não errar, e fazer uma festinha maravilhosa!

1- Compre sucos de frutas ou faça sucos naturais, pois muitas mães não gostam de dar refrigerantes para as crianças e às vezes algum adulto pode gostar mais de suco ou estar de regime. rs ... E na maioria das vezes esquecemos isso.

2- Compre água mineral, pensamos que tendo suco, refri e cerveja, ninguém vai querer tomar água, mas não é bem assim. Tem pessoas que gostam de água. E é água que mata a sede.

3- Horário: Sempre atenta no horário da festa e dos parabéns, principalmente no horário em que seu filho (a) dorme. Para que ele (a) não fique enjoadinho e nem comece a chorar, e para que assim na hora dos parabéns ele esteja bem para as fotos. Então escolha um bom horário para festa se preferir pode ser até de tarde ou marque a festa para um horário mais cedo e fique atenta ao horário dos parabéns.

4- Alugue brinquedos ou faça recreações com palhaços, mágicos, oficinas... Enfim tudo para entreter as crianças. Antes eu achava bobagem, mais percebi que é muito importante para a festa ficar mais divertida e as crianças mais tranqüila. lembre-se que criança vai para festa para brincar e se divertir.

5- Fotógrafo: Um fotógrafo é essencial, pois sempre achamos que é bobagem, mas é super importante, pois é um profissional que vai registrar os melhores momentos do seu filho e da festa. E assim você pode relaxar e aproveitar mais sem ficar se preocupando se os melhores momentos estão sendo registrado, um evento organizado com tanto carinho merece ser registrado e as crianças adoram ver depois. Se as condições financeiras não permitir este serviço, combine com um parente ou amigo de ser o responsável em tirar fotos dos convidados e dos parabéns.

6- Gele as bebidas com antecedência e não se esqueça de deixar algumas bebidas sem gelo (sempre alguma mãe vai solicitar).

7- Divirta com seu filho, lógico que você terá que receber os convidados e dar atenção a todos, mas tire um tempo para brincar e se divertir com ele, pois é o dia dele.

8- Música: festa de criança tem que ter musica para um ambiente mais agradável, mas não coloque só musica de crianças, pois pode ficar cansativo, coloque um pouco de tudo para agradar a todos.

9- Os docinhos e salgadinhos, sirva os tradicionais assim você não erra, economiza  e todo mundo gosta!

10- É sempre bom ter etiquetas adesivas e caneta para colocar nos presentes que o seu filho(a) ganhar, caso o convidado esqueça de escrever no pacote. Assim, na hora de abrir os presentes, sabemos quem deu cada coisa.

11- Roupas: As roupas da mamãe e da criança devem ser confortáveis, lembre-se principalmente nas festinhas de um ano, as mamães têm que abaixar, levantar, correr então se preocupe com o conforto, lógico que toda mamãe quer estar linda neste dia, mas pense nessa dica. E as crianças vão  brincar, andar, correr, suar, nada melhor que uma roupa confortável para tudo isso. É sempre bom ter duas ou mais opções, pois as crianças brincam e sujam-se e pode ocorrer algum acidente como algum liquido cair na roupinha ou até mesmo xixi vazar.

12- Lembranças e recordações: Hoje em dia, a lembrança é aguardada por todos, adultos e crianças, então invista nesse item. O ideal é pensar em algo que seja agradável para as crianças e também uma recordação.

 E aí gostaram das dicas! Espero que essas dicas possa ajudar muitas mamães.
              E vocês tem alguma dica para nós?

              Bjos e até a próxima!!!

14 comentários:

  1. Oi Tatty.
    É a minha primeira vez aqui. Adorei. Vou linkar seu blog no meu. =)
    Adorei as dicas, nunca fiz uma festa DE VERDADE para meu filho, pois a data do aniversario dele é complicada (31/12), mas esse ano não escapa, nem que seja em outra data nada a ver. Meu filho merece. Estou procurando e lendo várias dicas por aí e as suas são muito úteis!
    Aliás, sou fotógrafa e tenho que concordar principalmente que registrar o momento é muito importante.

    Bjocas!
    #amigacomenta

    Line
    http://mamae-moderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      é tenho que concordar com vc, que a data é complicada, mas faz uma festa com o reveion, junta a família e comemora as duas datas.rs
      obrigada pelo carinho e volte sempre!
      bjos!

      Excluir
  2. Adoreii as dicas, pena que não vou poder montar a festa que eu sonhei pro Vic nesse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima vc faz como seu sonho!rs
      O importante é comemorar!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Tatty adorei as dicas! Fiz as duas festas do Murillo, ano que vem quero ver se contrato um buffet, eu sempre fico muito cansada, mas o resultado é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila realmente cansa quando fazemos tudo!
      Mas saí do jeitinho que a gente gosta!
      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e com certeza me será muito útil já que meu pequeno fará um ano em outubro e já estou nos planejamentos.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc gostou, e pude te ajudar. A intensão é essa!
      Bjos e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Ótimas dicas! Sempre esquecemos uma coisinha ou outra, deixando assim numa list aé mais difícil errar, amei!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Realmente a gente sempre esquece de algo, mas fazendo um lista é mais difícil!
      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei as dicas uma bela noite e tudod e bom venha conecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua vista estou te seguindo será que vc poderia me segui também brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Claro que passo lá !
      Bjos!!!

      Excluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...