Dia de Festa! 16º Mêsversário do Heitor!


Olá Pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!!!

Hoje é dia de festa! Heitor comemorando seu 16º Mêsversário de vida, 1 aninho e 4 meses de pura gostosura!!! Meu príncipe esta cada dia maior, virando um rapazinho! Será que estou preparada para tantas mudanças (Acho que NÃO!).
Bem, sobre o peso e a altura, eu não sei se mudarem, pois iremos a pediatra só mês que vêm, devido as consultas terem se estendido um pouco mais. Mas tenho certeza que ele engordou, pois o menino tá um chumbo como dizemos aqui, para carregar no colo é um sacrifico de tão pesando que ele tá e também acho que deve ter crescido um pouco, aparentemente esta cada dia maior!

As grandes novidades deste mês, é que ele começou a andar sozinho. Aí que alegria! Até me emocionei começou mesmo as umas duas semanas atrás, porém dava uns três passinhos e parava com medo de cair, por isso não contei a vocês. Mas há uns dois dias que ele vem andando constantemente e com uma maior distancia, ainda tem muito medo e é preguiçoso, sempre que lembra prefere engatinhar, mas já melhorou demais, já esta soltando as mãozinhas e vai sozinho, se a gente chamar ele vem caminhando em nossa direção sozinho, precisa melhorar um pouco o equilíbrio, mas ninguém disse que seria fácil e rápido, só a mãe aqui que estava querendo apressar tudo.
Com isso fiquei feliz demais, estava ansiosa para vê-lo dar os primeiros passinhos, agora é questão de tempo pra ele se soltar mais e mais. E aí vou ficar doida aqui em casa, pois sem caminhar ele já mexe em tudo, abria tudo, escalava todos os móveis... Enfim bagunça a casa inteira, imagine andando sozinho, sendo mais independente, vou descabelar rsrsrsrsr.

Na comunicação continua cada vez mais falante, fala tudo que a gente pede, sabe se comunicar muito bem, pede tudo o que quer, diz quando não quer mais, ou se não quer fazer tal coisa, as vezes através dos choros, mas na maioria das vezes ele fala meio enrolado ou mostra com dedinho. Sua memória está cada vez mais ativa, reconhece todos os lugares que vamos mais frequentemente, exemplo: padaria onde sua madrinha trabalha, na casa dos avós paternos, na nossa própria casa, antes de paramos o carro ele já demonstra que sabe onde estamos falando titia, vovô, casa. Inteligente demais né!!!! Fico boba de ver. Chama as pessoas na rua, tem dias que saio com ele e fico até envergonhada de tanto que ele chama as pessoas e cumprimenta dando  oi/ei ou beleza e muitas vezes as pessoas nem ligam para ele, tadinho! Criança ele não pode nem ver que fica louco chamando, mas quando chegam perto ele quer bater (Isso me mata!). Também esta melhorando nesse quesito de bater, tem dias que ele esquece e é só amor, carinhos, beijinhos exceto na Tauanny (Minha sobrinha que chamo de filha), eles brigam toda hora, são momentos de amor e ódio a cada minuto, uma hora eles estão brincando, sorrindo na outra ele esta em cima dela querendo bater ou puxar o cabelo e ela gritando com ele. Se vissem achariam até engraçado! E o pior é que ele sempre acha que esta brincando, pego ele sempre com um sorriso nos lábios e fazendo que não com os dedinhos.  Mas esta  melhorando, aceitando cada vez mais a ouvir o NÃO! Daqui a pouco ele para de vez com isso! EU ESPERO!

Também percebo que cada dia esta está mais independente, quer pentear o cabelo, escovar os dentes, comer, tudo sozinho, não sabe fazer nada sozinho, mas já demonstra sua independência . Acho isso super legal! Um garoto tão pequeno, mas cheio de personalidade.
Neste mês, também me surpreendi com ele, pois descobri que ele tem medo, medo da lua ou do céu (rsrsrs), pois um dia á algum tempo atrás mostrei ele os fogos de artifícios da nossa varanda e ele me agarrou e me abraçou forte, mas viu e não chorou, pois agora toda vez que ele olha para o céu ele agarra o pescoço da gente e fala que não quer ver. (Morro de dó!)

Neste mês, ele também passou mal, vomitou pela primeira vez, fiquei com muita dó dele e chorei horrores. Ele teve gastroenterite, mas muito leve graças ao meu bom Deus. No Domingo dia 09/06 ele acordou não querendo comer, passou o dia inteiro assim sem comer nada, porém não ficou enjoadinho, só a tarde tomou um yorgut e na hora da janta ele vomitou, chorou, gritou '' AíAíAíAí''. me chamando e eu não pude fazer nada, só  acalma-lo e lavar a boquinha dele e esperar as evoluções (Me senti muito mal por isso!!!), passou a noite resmungando mas na segunda já acordou bem e foi melhorando durante o dia. Que bom que só foi um susto! O interessante é que ele passou esta virose para todos nós, papai, mamãe, vovó, as titias fomos todos para o hospital de tanto vomitar e ele ficou bem, a minha sorte é que minha mãe(vó do Heitor) passou mal bem depois de mim, então cuidou dele para mim enquanto estava de cama!

No mais ele é um anjo que veio a terra, para me fazer uma pessoa melhor e mais feliz. Todos os dias que acordo me sinto privilegiada por ter um filho tão saudável, tão lindo e principalmente muito alegre quanto o meu Heitor. Onde ele passa,  só deixa alegria, todos que o conhecem falam de como ele é feliz e ficam encantados com seu jeito de ser. Um garotinho super inteligente e levado, mas que brilha com os olhos!

Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado este presente divino em minha vida! Tenho muito orgulho do meu filho, pequeno para quem ver, gigante para quem sente!

Heitor! Meu amado Filho!!!

Você é minha é minha maior alegria! É minha vida!
Quando você nasceu uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo, perfeito,  cheio de vida e saúde.  Você foi esperado com muito amor e  foi o dia mais importante da minha vida, pois  conheci o amor incondicional e maior que tudo que já tinha sentido na minha vida.de Hoje  me lembro com saudade do dia em que te peguei nos meus braços pela primeira vez. Que emoção! Te amei e meu amor continua crescendo cada vez mais ,  e quanto tenho orgulho de você por ser este menininho tão especial.
Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, mas cada vez mais lindo e cheio de vida, um grande companheiro.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo. Com todo o amor do mundo receba de quem o ama mais que tudo. Os meus parabéns filho e muitas felicidades.

De sua mamãe!

Não existe amor maior do que o meu por você meu filho, nunca se esqueça disso!

Fotos deste último mês:





E um vídeo dele começando a andar com o papai e a vovó! Lindo!

video



Espero que tenham gostado!

Venham participar dos sorteios que estão rolando aqui no blog, kit Baby Roger AQUI e/ou Kit de alimentação da lillo AQUI. Não percam!!!


Bjos e até a próxima!


18 comentários:

  1. parabéns Heitor
    lindão
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga elo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Ai que lindo esse garoto, quanta evolução e quanta coisa aconteceu em, amei o vídeo.

    beijinhos

    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amiga, nem consigo acompanhar kkkk
      Obriga pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  3. Parabéns a ele, muito fofo!!! Realmente é incrível como em um mês eles aprendem tantas coisas! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amiga! Também fico boba!
      Obrigada pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  4. Ele está a coisa mais linda!
    Por aqui Joseph andou aos 9 meses... agora falar, até hj pouquíssimo... mt lindo acompanhar o desenvolvimento dele, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo, tem crianças que falam primeiro outras andam primeiro.Filhos cada um com seu tempo né, a gente que fica preocupadas com tudo né!
      Obriga pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  5. Muuuito lindo seu blog!
    Mineirinha igual eu rs *-*
    Conheça o meu blog!
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc gostou! ClARO QUE JÁ VOU INDO CONHECER O SEU...
      E que bom vc também é mineira uaí!rsrs
      Obrigada pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. Que vontade de morder essas bochechinhas, beijos Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  7. lindo post e lindo blog
    parabéns para heitor!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  8. ola querida!
    adorei o post e tambem do blog... voltarei com certeza!!!
    estou seguindo!!! te espero la no meu cantinho!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog!
      Obrigada pelo carinho!
      Adoramos a sua visitinha!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  9. Tá lindo o Heitor
    Agora não para mais
    Aqui a casa é muito bagunça rss
    A Luma até o balde de roupa suja , joga td no chão rss
    Fofa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Agora que o pequeno andou se prepara para ver o que é cansaço Tatty! :)
    Beijo
    Débora Araújo
    #recantocomenta
    www.personalbebe.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...