Heitor! 1 ano e 9 meses de pura alegria!!! :-)

Olá Pessoal! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje é dia de mais um mês de vida do meu pequeno Heitor, seu 21º mêsversário. Sempre que chega nesta data me surpreendo de como o tempo voou, de como mais um mês se passou e Heitor só vai crescendo e se desenvolvendo. Cada mês mais independente e fazendo mais coisas sozinhos.

É muito bom ver seu crescimento, estar ao lado dele a cada fase, cada momento, cada conquista porém é muito ruim quando percebemos que o tempo voou e nosso bebê já é um lindo rapazinho. Se pudesse pararia o tempo só um pouquinho, para aproveitar mais e mais!

Este mês ainda não sabemos sobre o peso e a altura, pois a próxima consulta é só mês que vem. Porém acho que ele cresceu e engordou um pouquinho...as bochechas tá bem gordinhas. (rsrs). É forte como um leão e não adoce fácil, há muito tempo que não tem nada, nem resfriado (que continue assim!).

Heitor continua cada dia mais falante, conversa de tudo e cada vez mais certinho, consegue pronunciar palavras que antes não conseguia e as que pronunciava errado agora já pronuncia um pouco mais correto (Exemplo: Antes falava Melancia- Melance agora é Melancíía). Bate papo com todo mundo, responde todas as perguntas, fala as cores, adora o ABC (fala M de mamãe e P papai). 

É garotinho muito alegre e cativante, cumprimenta todos na rua, com Oiiiiii ou Eiiii (tem gente que nem responde, morro de dó dele!). Não é porque é meu filho, mas ele é a sensação da rua...Todos o conhece!(Ele mexe, chama, cumprimenta todo mundo, tem momentos que até  fico com vergonha!) Sempre sorridente, adora brincar, ainda ama uma bola e um carrinho.Fico impressionada como a maioria dos meninos já nasce gostando de carro, ferramentas e bola. Heitor não foge a regra, fica horas dentro de um carro, não pode ver uma ferramenta do pai dele e adora chutar uma bola e fazer gol.

Porém o que mais gosta é passear, ir na pracinha, no parque, caminhar pela rua ou simplesmente ir na padaria ... para ele isso é uma festa. Fica super feliz com os passeios da tarde. Quando chove, ele fica desorientado porque não pode sair até chora pedindo rua. Agora não anda, só corre, e não gosta que ninguém segura a mão dele, gosta de andar sozinho. #sofrimentodemãe

As mamadeiras assim como o berço ele largou definitivamente... A fase de bater graças a Deus passou (Este mês não tivemos nenhum problema). Agora começou a fase dos choros por qualquer motivo, se fazemos algo que ele não quer, ele chora e chora (parece que a gente tá batendo nele). Mas como sempre digo ser mãe é ter paciência e amor, porque muitas vezes não é fácil! (Haja paciência!!!)

As noites, na maioria das vezes dorme direto, outras me chama na madrugada, deito com ele e volta a dormir. Temos sempre uma rotina para dormir, com o horário de verão estão nos adaptando novamente mas as 21:00 horas é a hora de irmos para o quarto dormir.. Ele sempre acorda cedo máximo 08:00 h.
A alimentação sempre de olho, pois o menino que adora um doce, uma bala, um chocolate, danoninho e yorgute nem se fala. 

Continua sapeca, levado, arteiro...sempre mais. Quando acho que ele aprontou de tudo, ele se renova e apronta mais. Adora tirar as coisas do lugar, bagunçar, subir nas cadeiras e até na mesa se a gente descuidar. Mas só agradeço pois isso é sinal de muita saúde!

Enfim... Continua lindo, inteligente, esperto e com muita saúde que é o mais importante. E cada minuto eu o amo mais, impossível mas é verdade, nunca senti um amor tão forte e  profundo... que me faz feliz pelo um simples olhar, sorriso, gesto, abraço, palavra... Amor de mãe não tem nada igual, é inexplicavelmente o melhor sentimento que já senti na vida. Agradeço a Deus essa dádiva divina, e principalmente por  ter colocado na minha vida uma pessoa tão maravilhosa que é meu filho, que me ensina a ser cada dia melhor, não só como mãe e sim como pessoa humana. 


Heitor é fruto do mais puro Amor
E com isso se tornou o verdadeiro Amor!

Vamos as fotinhas deste mês:





Mensagem ao Heitor:
Letra de uma música que me faz lembrar você...

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

(Fico assim sem você- Claudinho e Buchecha )

Sem você eu não sou nada, você é meu tudo! 
O melhor presente que Deus me deu... 
Com seu amor eu vou mais longe! 
Não importa o que aconteça e onde eu esteja, sempre vou Te Amar!!!

Até mais!

17 comentários:

  1. Parabéns Heitor, lindo.
    Quase dois aninhos, que emoção.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Os frutos do amor são sempre os melhores!
    Parabéns pelo seu lindo frutinho :)

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz
    Recanto das Mamães Blogueiras
    RMD Lingerie

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra esse príncipe! Que lindo!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  4. Um amor lindo de mãe, só ela tem mesmo
    Estar fofo o pequeno
    Deus abençõe
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  5. Que graça, parabéns! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha e como tá esperto, já falando e tudo o mais!!
    Parabéns e muita saúde pro seu pequeno.

    Bjus, Genis
    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  7. tá um rapazinho já largou a mamadeira
    e o berço, vê o desenvolvimento dos nossos
    filhos é bom demais
    parabéns lindão
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para esse lindo e fofo... está crescendo cada dia mais lindo..bjsss

    ResponderExcluir
  9. Viva o Heitor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para o Heitor! Ele é muito lindo!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Heitor, que ele seja bem feliz

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Heitor!
    Felicidades! Que Deus te abençoe!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo. Parabéns Heitor.,
    Super inteligente e esperto.
    Aqui o pequeno também não anda, quer voar. kkk
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a esse lindo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabens lindão ! tudo de bom
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...