Moda Praia para Mamães e Gestantes

Olá Pessoal!
Como vão vocês? Tudo certinho? Espero que sim!

Hoje é dia de Mamãe tá na Moda, pois além mães, somos mulheres! E trago várias dicas para as mamães que querem ir para a praia, piscina ou cachoeira nesse verão, mas ainda não voltaram a forma depois da gravidez, ou que estão amamentando, então os seios estão cheios de leites, também as gestantes que estão com aquele barrigão.  Devido a tudo isso, essas mamães ficam em dúvida, qual biquíni usar? Se é melhor usar o maiô? Qual biquíni é melhor para amamentar? 

Mas não se preocupe, suas dúvidas acabaram! rsrsrs Pesquisei, me informei e selecionei as melhores dicas para essa situação, para assim ninguém errar!

Mamães que amamentam:
A parte de cima do biquíni mais indicada pra mães que amamentam, são os modelos tipo "cortininha", "cortinão" e "frente-única" são os mais indicados, pois assim a  mulher não precisa tirar o biquíni inteiro para conseguir amamentar. Os modelos com bojo e os maiôs costumam dificultar um pouco o processo. 

Mulheres do pós parto:
Sabemos que logo após que o bebê nasce, nosso corpo demora a voltar ao normal, e ficamos com aquela barriguinha e algumas gordurinhas e a melhor forma de disfarçar  a barriguinha e se manter estilosa na praia é usar um maiô. Eles são super confortáveis, chiques e ainda escondem o que a gente não quer mostrar.

Mas, se a mulher preferir um biquíni, o ideal é usar calcinhas mais altas e com as laterais mais largas, que disfarcem a barriguinha sem apertar.


Para gestantes:
As gestante o importante é que elas pensem no conforto em primeiro lugar. Para a parte de cima  do biquíni, tem que levar em consideração que os seios estão maiores e mais pesados, então o ideal  é que a parte de cima seja um modelo mais estruturado, com sustentação e alças mais largas.  Já a parte de baixo vai depender de cada estilo de corpo, mas sempre lembrando no conforto.  Por isso, o elástico da cintura deve ficar abaixo da barriga sem apertar e as laterais não podem ser muito estreitas. 


É claro que queremos biquínis ou maiôs lindos, mas sempre vamos ficar antenadas ao conforto. Nada de biquínis lindos, mas sem conforto algum, principalmente nesse momento ''mãe''.


Espero que tenham gostado! 
Até mais! 

12 comentários:

  1. Adorei as dicas
    E os modelos estão bem bonitos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, pensando nisso, tenho q comprar um pra mim....rs

    Bjihos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos biquinis eu tenho uma foto na praia gravida da alycia de 4 meses

    ResponderExcluir
  4. Ah! as fotos da gravidez que mais amo são as que fiz na praia...... barrigão aparecendo acho lindo! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, os de gestantes são lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga amei todos os modelitos
    e esse para amamentação
    tá show to precisando
    até mesmo por que nenhum meu
    mais cabe rs
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, super úteis para as mamães. Os modelos são lindos. Beijos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas,principalmente do biquine para quem esta amamentando..eu ainda estou
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas dicas. Os de gestante são lindos demais. Adorei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Sou mãe de gêmeos e todos dizem que tenho o corpo bonito também acho só que ninguém sabe e que fiquei co muitas estrias na barriga e perto do umbigo e agora vou viajar com meu marido É estou desesperada não sei o que usar na praia me ajudem

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...