OFERTAS da Semana da Loja Tudo de Maquiagem (Post # 3)

Olá Pessoal!

Hoje é post de Ofertas da Loja Tudo de Maquiagem! Muitas ofertas!!! Confiram!

Novas ofertas da Loja Tudo de Maquiagem 



ORGANIZADOR DE BATONS por 37,40 tem aqui
Tem muitos batons? Pra que deixar bagunçado se pode organizá-los com esse organizador de batom. Chique né?

Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto
Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto

APLIQUE DE MECHA COLORIDA por 6,90 tem aqui

Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto
1. Coloque o microlink no gancho; 
2. Separe a mecha dos seus cabelos com o próprio gancho; 
3, 4 e 5. Puxe a mecha para dentro do microlink; 
6. Enfie a base da mecha colorida dentro do microlink; 
7. Aperte bem o microlink com o alicate; 
8. Pronto! Dura até 3 meses no cabelo, pode lavar e secar normalmente.
Para retirar é só apertar com o alicate no sentido contrário.

SAPATILHA ROSA por 49,90 tem aqui

Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto

 

BASE DE MAQUIAGEM VULT por 19,90 tem AQUI

Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto

GIZ DE COLORIR TEMPORARIAMENTE O CABELO KIT por 24,90 e AVULSO por 3,10 tem aqui

Carnaval tá chegando!!! quer inovar? é simples, use giz temporário para colorir seus cabelos, super legal e fica show!

Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% desconto nesse produto

Aproveite o desconto de 5% na primeira compra utilizando o cupom "PRIMEIRACOMPRA" em todos os produtos da loja, clique aqui e veja; e ainda todas as entregas com envio em 24 horas.

Fonte: www.tudodemaquiagem.com.br

Aproveitem as ofertas! 
Até mais! 

13 comentários:

  1. Adorei as ofertas, make é comigo mesmo! rs bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses cabelos coloridos estão demais. Pode usar em criança? bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ofertas
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito show .. que maravilha de loja heim ... vou lá!

    Beijos querida ... Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas ofertas!
    Adorei o organizador de batons e a paleta!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...