{Baby George} 11 Fatos sobre ele

Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem e que tenham tido um final de semana maravilhoso! :) 
Semana passada, no dia 22 de Julho, o garotinho mais fofo do mundo fez 2 aninhos, o lindo príncipe George. Então decidi fazer um post de comemoração, reunindo 11 fatos sobre essa fofura! Venham descobrir algumas curiosidade desta linda família real!
1. Ele é do signo de Câncer
O dia 22 de julho divide pessoas que são dos signos de Câncer e Leão. Por poucos minutos, o bebê real não nasceu leonino. Assim como seu pai, o príncipe William, e sua avó, a princesa Diana, George é canceriano, o que garante ao pequeno características como a bondade e a sensibilidade.
2. Seu nome completo é George Alexander Louis
O primeiro nome é uma homenagem ao pai da rainha Elizabeth II, George VI. Mas o bebê também é conhecido como sua alteza real, príncipe George de Cambridge.
3. É o terceiro na linha de sucessão do trono
George está atrás de seu avô, Charles, e seu pai, William.
4. Seu batizado aconteceu em outubro de 2013
Como manda a tradição, ele usou um mandrião de cetim e rendas na cerimônia de batismo. A peça é uma réplica do modelo idealizado pela rainha Victoria, em 1841.
5. George tem sete padrinhos
São eles: Zara Tindall, prima do príncipe William; Oliver Baker, que estudou na Universidade St. Andrews com William e Kate; Emilia Jardine-Paterson, amiga próxima da duquesa de Cambridge; Earl Grosvenor, filho do duque e da duquesa de Westminster, madrinha de William; Jamie Lowther-Pinkerton, ex-secretário privado do pai de George; Julia Samuel, que era amiga da princesa Diana; e William van Cutsem, amigo de longa data do duque de Cambridge.
6. Baby George demorou para dormir a noite toda
Até o 5 meses, o pequeno chorava muito e acordava durante a noite. As informações são da revista americana Vanity Fair. De acordo com a publicação, os pais do bebê real chegaram a pedir ajuda à antiga babá de William, Jessie Webb, mas George só passou a dormir bem quando foram introduzidos alimentos sólidos em seu cardápio.
7. O príncipe adora comer
Segundo o jornal britânico Daily Mail, quando era menor, os alimentos preferidos de George eram espinafre, batata doce, purê de batata e brócolis com pera e framboesa. Bom gosto, não é mesmo?
8. Pequeno bombeiro
Um amigo da família real revelou à revista People que Baby George adora brincar de bombeiro. Ele teria até um caminhão grande o bastante para caber o príncipe e seus amiguinhos. Que fofura!
9. Seus primeiros passinhos foram dados aos 11 meses
Esse momento histórico aconteceu publicamente, durante um jogo de polo no oeste da Inglaterra. Todo mundo se derreteu, é claro!
10. Ele é uma referência de moda
Tudo que o pequeno veste esgota em pouquíssimo tempo. E não pense que isso acontece só na Inglaterra! Quando George apareceu usando sapatos Crocs azul-marinho, as vendas da marca norte-americana aumentaram 1 500%. Dá pra acreditar?
11. George é a cara do pai!
Basta ver fotos de quando o príncipe William tinha a idade do pequeno para chegar a essa conclusão. Para ficar ainda mais parecido, George usa com frequência roupinhas muito semelhantes às do seu papai.
Leia Também:
- 6 Segredos para ajudar as crianças a não ficar doentes: AQUI
- Dicas de como evitar acidentes com recém-nascidos em casa: AQUI
- Como prevenir acidentes domésticos com crianças: AQUI
- Prevenindo a morte súbita: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...