Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Hoje vamos conversar sobre a barriguinha das famosas. Tenho certeza que muitas de vocês viram as fotos de algumas mamães famosas, mostrando a grande transformação após o parto, de barrigas quase saradas, e um emagrecimento rápido e sonhado por muitas mamães.

Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
Confesso, que quando vejo algumas fotos dessas de mulheres super saradas após o parto circulando na mídia, chego a dúvidar. Pois eu, simples mortal, tive muito dificuldade de voltar ao peso normal depois das minhas duas gestações. A segunda então, estou na luta até hoje! Até acredito que exista, mulheres que conseguem voltar ao corpo bem rápido - sorte delas! Mas o que me incomoda é essa ditadura que a mulher tem que voltar ao corpo de antes, quase imediatamente depois do parto.

Sabemos que voltar ao corpo ''normal'' depende de muitos fatores, principalmente a genética. E exigir isso de todas as mulheres no pós-parto chega ser desumano, pois a maioria das mulheres tem dificuldades nesse processo.

E isso acontece também no mundo das famosas, tem aquelas que seca rapidamente e também aquelas que lutam meses ou anos para voltar a ter o corpo como antes. Tão curiosa né? Venham conferir comigo quem são elas. 
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
E a blogueira Bella Falconi apareceu cheia de belas curvas, poucos dias depois de ter alta da maternidade.
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
Na semana passada, Luana Piovani revelou seu truque para disfarçar a barriguinha depois de postar uma foto de biquini e todo mundo achar que a barriga dela estava sarada.Vejam o que ela escreveu depois dos elogios ''Quantas mensagens de elogio a minha boa forma, tantas vezes a pergunta: Qual o segredo?? Resposta simples: o segredo é tirar a foto de cima p baixo😁☺️, pq você já da uma esticada no corpão e também dar uma murchadinha na barriga!! Tdo bem, eu emagreci mais do q engordei e tdo mas olhem aí; a barriga ta inchada, flácida, umbigo meio aberto fora a cicatriz que ta a testa do Frankstein de tao alta. Resultado: acho q terei q fazer um procedimento( arrancar a cicatriz e fazer outra😔pra poder usar bikini no verão que, do jeito que ta, da naoo...🔪💊💉 É isso gente, a vida é mesmo assim!! Dois filhos saudáveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose.  Ai ai... To aqui digerindo isso tdo e tentando arrumar coragem p fazer essa m....
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
A blogueira fitness americana Samantha Busch também surgiu com uma (surreal) barriga chapada uma semana depois de seu parto.
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
Um mês depois de sair da maternidade, a barriga de Fernanda Gentil também já havia desaparecido 
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
A nutricionista Gabriela Zugliani que também virou polêmica nas redes sociais mostrando sua barriga sarda ainda grávida, se superou: apareceu com um tanquinho dez dias depois de dar à luz.
Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto
Depois e antes: sem pudores, a ex-Big Brother Jaque Khury mostrou a realidade que ficou com a barriguinha, celulites e um culote logo após o parto do seu filho Gael, de um ano e meio (na foto, à direita). Foram dez meses de horas e horas na academia até recuperar a forma e conseguiu. 

Importante é deixar claro, que cada corpo reage diferente no pós-parto. Seu corpo passou por 9 meses de pura transformação. Caso não voltar tão rapidamente, quanto queria, não se culpe! E se a genética ajudar e voltar rapidinho, parabéns!!! Talvez ele precise do mesmo tempo para voltar ao normal. 

E vocês, o  que acham das impressionantes transformações físicas dessas mamães famosas?
Leia também:
- 6 Dicas para viver com mais sabedoria: AQUI
- Dica: Como melhorar seu sono: AQUI
- 9 Alimentos que acaba com o mau humor: AQUI
- 6 Segredos para ajudar as crianças a não ficar doentes: AQUI
- Dicas de como evitar acidentes com recém-nascidos em casa: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

11 comentários:

  1. Eu voltei ao meu peso super rápido, td bem que na gravidez tbm não engordei muito, fiquei mais com a barriga, mais barriga lisinha que nem antes ah essa não voltei rsrs

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... na minha primeira gestação já sai do hospital sem nada de barriga, perdi peso super rápido, já na segunda gestação foi mais complicado tive que suar muito para perder peso, cada organismo reage diferente e cada gestação é diferente. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas mulheres são surreais... imagina minha barriga nunca mais vai ser a mesma!!!

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  4. Olha não é fácil mesmo ver essas famosas exibindo essas barrigas, chega a ser desumano mesmo:(
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sei não também duvido. Pra mim duas opções: plástica ou photoshop. Além do mais, essas famosas comem tão pouco que quase não tem barriga né? Queria ver passar por uma gestação como a minha: bebê grande e gordo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tive três cesáreas e a minha recuperação não foi muito rápida, não. Mas essas mulheres das fotos tem uma rotina muito intensa de exercícios fazendo com que seus músculos sejam mais firmes e não se expandam tanto durante a gestação. Voltam ao normal com muito mais facilidade,
    BJKS

    ResponderExcluir
  7. Elas conseguem isso porque até na gravidez malham como loucas por isso! pensam mais no corpo do que no bebê! acho errado isso! bjo

    ResponderExcluir
  8. Tatty, minha barriga é enorme por puro desleixo. Tenho amigas que voltaram a barriguinha sim, em pouco tempo. Uma delas tem três filhos (cesáreas) e com 1 mês de pós parto a barriga já estava no lugar.
    Creio que a genética ajuda e muito, mas atividades físicas e uma alimentação regrada ajuda e muito!!
    Por isso, acredito sim que elas tenham voltado rapidamente a este corpo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Aii nem fala, depois que tive Bernardo eu me olhava no espelho e pensava gente porque essas famosas ficam logo lindas e eu to 10kg a mais.. Meu Deus!!kkk
    Mais depois de 1 ano estou 16kg mais magra, hoje estou com o corpo melhor do que antes da gestação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Acho q gravidez não é desculpa...mas a falta de tempo e grana q se da quando tem um filho ajuda muito a não conseguir voltar ao peso ou ficar com esses corpos de quem vive na academia tem dieta acompanhada de nutricionista e esteticista.

    ResponderExcluir
  11. É importante observar que elas cuidam do corpo e da alimentacao bem antes de engravidarem. Ter uma vida saudável, praticar exercicios e ter uma vida ativa, fazem com que o seu Esforço valha muito a pena na recuperação! A questão não é ser egoísta e treinar feito louca, é pensar que voce precisa sim , se cuidar e cuidar do meu bebe que irá vir ao mundo! 😘

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...