Artista que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Hoje vamos fazer um post emocionante, venho mostrar um pouco da realidade dos famosos. 
São artista que nos emocionaram contando um pouquinho sobre seus filhos especiais. Sinceramente os pais de filhos especiais tem toda a minha admiração e respeito. São verdadeiras guerreiras e guerreiros! Quer se emocionar? Então venha comigo! Pode chorar e admirar. 
Isabel Fillardis:
A atriz é modelo abriu mão da carreira pelos três filhos e comemora a cada evolução de um deles: “Eu digo para as mães: deem valor a cada passo que seu filho dá, deem valor a cada balbucio, deem valor a cada hora que você e ele acordam, dê valor a tudo! Porque a vida é um milagre, é uma dádiva! Eu já passei por tanta coisa nesses meus quarenta anos, então posso dizer isso: aproveite todos os minutos!”. 


Isabella Fiorentino: 
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
Em setembro a ex-modelo e apresentadora Isabella Fiorentino subiu ao palco do Histórias de Mãe para compartilhar sua experiência da maternidade como mãe dos trigêmeos univitelinos Nícolas, Lorenzo e Bernardo, que nasceram prematuros. Isabella contou que, em razão de uma hemorragia cerebral ainda na UTI neonatal, Lorenzo hoje tem dificuldades motoras. E, para ela, cada dia é uma vitória! "Ganho uma Copa do Mundo por dia ao ver as conquistas dele". Com pensamento positivo, a apresentadora diz que só olha para o que o filho tem de bom e o que ele ainda não faz, um dia vai conseguir fazer! Os filhos são um presente e aprendemos muito com eles! 

Romário:
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
Há 10 anos minha vida deu uma guinada. Era 2005 e eu, aos 40 anos, me surpreendi com o nascimento de uma filha com síndrome de Down. Meu desconhecimento sobre o assunto era tão grande que sofri por alguns minutos. Foram poucos, graças a Papai do Céu. O amor por aquela criança dissipou rapidamente qualquer sentimento ruim. 

Marcos Mion:
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
O apresentador Marcos Mion é pai de Romeo, que tem autismo. Veja o que ele escreveu na sua página do facebook: ''Sim, nos seus primeiros anos de vida, eu e minha mulher, Suzana, percebemos que nosso filho mais velho, Romeo, é uma criança com dificuldades de desenvolvimento. Demorou algum tempo para termos essa certeza porque ele não se encaixa em nenhum diagnóstico e segue evoluindo e aprendendo no seu ritmo. Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS - Not Otherwise Specified, que significa "Sem Outras Especificações", mas que faz parte do spectrum autista. Para Mion ter um filho como Romeo significa "amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores" e faz um apelo aos pais de crianças especiais que estimulem, apoiem e "nunca parem de acreditar nos seus filhos". 

Henrique Fogaça:
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
O jurado do programa MasterChef, da Band, o chef Henrique Fogaça emocionou os participantes e a nós este ano em Julho, ao contar sobre a frustração de não poder cozinhar para sua filha, Olivia, de 8 anos. Portadora de necessidades especiais, a menina só se alimenta por sonda. Eu vi e confesso que chorei ;(. 

Luiza Valdetaro:
A atriz da rede Globo, Luiza Valdetarro teve sua filha Maria Luiza, em 2012,  diagnosticada com leucemia com apenas 3 anos. Depois do tratamento, a menina está totalmente curada. "Maria Luiza estava com febre alta, mas continuava dançando e brincando. Estava bem, não estava apática ou sem apetite. Até o último segundo esperava que fosse apenas uma virose que estivesse alterando as taxas dos exames. O diagnóstico de leucemia foi uma pancada. Tiraram o meu chão. Não desejo essa dor para ninguém", 

Regis Danese:
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
O cantor Regis Danese, em 2012, também teve sua filha Brenda de 2 anos e 11 meses, diagnosticada com Leucemia. Hoje está curada. “Se Deus já nos alertou, então ele fará o milagre. A pastora Ludmila Ferber também nos ligou dizendo para ficarmos confiantes naquilo que o Senhor já havia ministrado. Mas houve dias muito difíceis como quando a ‘brendinha’ estava na UTI e teve uma convulsão. Não foi fácil, foi a pior dor da minha vida.”

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro:
Artistas que nos emocionaram contando sobre os filhos especiais
Filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella sempre sofreu boatos de que tinha uma síndrome genética. Os pais negavam qualquer problemas de saúde, mas, Justus contou ao jornal Folha de São Paulo que sua filha fez cirurgia para corrigir uma estenose crânio-facial, que é uma má formação óssea do crânio.

Gostaria de deixar registrado aqui, minha admiração a esses artistas, mas principalmente a todos aquelas famílias que tem filhos especiais em casa, famílias comuns que lutam diariamente (Lutam contra o preconceito, o descaso, com a falta de hospitais e profissionais de qualidade, transporte adequado, locais acessíveis e tantas outras coisas) e também lutam pelas pequenas evoluções de seus filhos e não contam com uma boa condição financeira. Essas famílias que são verdadeiras guerreiras, lutam contra tudo e todos, MEUS PARABÉNS! Que Deus abençoe cada uma dessas famílias, dê muita força e coragem! 

LEIA TAMBÉM:
-Mamães famosas com suas barrigas saradas no pós-parto: AQUI

-Inspiração: Conheça 12 quartinhos de bebê das famosas: AQUI
-{Ser mãe} Sentimento de amor e dor: AQUI
-As Lembrancinhas de maternidade dos famosos: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

4 comentários:

  1. Uma história mais linda que a outra, tenho uma sobrinha de coração que é especial e cada vitória dela é como a Isabella disse, a gente comemora como se fosse uma copa do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que post lindo, realmente emocionante! É lindo ver pessoas públicas abraçando a causa, amando incondicionalmente. Realmente cada família que tem uma criança especial trava uma luta diária, muitas vezes sem nenhuma condição financeira.
    Excelente post! Mostra principalmente a nós, que não temos filhos especiais, que nossos problemas não são nada!
    Beijos
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
  3. Super emocionante. Me fez parar e pensar se estou agradecendo o suficiente a Deus pela saúde e perfeição das minhas filhas!!! Como acredito em Karma e em reencarnação, cada um carrega a cruz que tem que carregar. Nem menor nem maior. São pessoas públicas que podem e estão fazendo mais em prol dos filhos e de outras crianças!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. Tinha lido sobre isso há uns dias, realmente emocionante. Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...