{Emagrecimento} Recomeçar é preciso - Coach de Emagrecimento

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como é difícil recomeçar! Principalmente quando se trata de emagrecimento, é dolorido pensar, que em 2013 consegui emagrecer mais de 25 kg e cheguei a pesar 63 kg, um sonho realizado (Ler AQUI, AQUI, AQUI e AQUI). Mas como a maioria das pessoas, fui vítima do efeito sanfona, relaxei, engravidei e quando percebi quase engordei tudo de novo, não cheguei aos 90 kg, mas passei bem perto.
{Emagrecimento} Recomeçar é preciso - Coach de Emagrecimento
Mas, aí você me pergunta, como? Nem eu mesma sei, engravidei e me deixei levar, comi, comi e comi mais... tudo que não comi na minha primeira gestação. Deixando bem claro que não foi culpa da minha gestação ou do meu bebê e sim da minha falta de cuidado.

Foram 9 meses  de pura comilança. E a balança foi subindo novamente e a mamãe aqui pensando que seria fácil depois do nascimento do bebê, mas NÃO foi fácil, não está sendo nada fácil, pelo contrario, estou achando muito mais difícil que naquela época. Mas não importa a caminhada, o importante é nunca desistir e sempre ter coragem para recomeçar, e assim estou eu aqui, mesmo com toda dificuldade, com 2 filhos, dona de casa, 1001 coisas para fazer, estou buscando o emagrecimento novamente, buscando principalmente a minha saúde, cuidar de mim, por que eu mereço e quero!

Então através de uma parceria, conheci o Coach de Emagrecimento Kelton Tartarotti, apresentamos a coluna dele AQUI, e decidi fazer uma primeira sessão com ele (Marque a sua AQUI- É GRATUITA),  essa sessão é realizada através do  SKYPE (Quem não tem esse programa, já digo que é bem simples de instalar), me explicou as partes mais importantes do processo de emagrecimento e do seu trabalho, conheceu um pouco da minha história e também me orientou sobre mudanças que deveria começar para ter sucesso no meu emagrecimento e principalmente para emagrecer para sempre, definitivamente. Esse é nosso objetivo!!!

Gostaria de dizer que essa primeira sessão foi muito importante para mim, principalmente na parte de alimentação, me mostrou que estava seguindo uma linha totalmente errada do que eu buscava e através de uma boa conversa, franca e sincera, cheia de links de estudos e pesquisas, me propôs a seguir outra alimentação, a cetôgenica que é uma alimentação com menos carboidratos (Logo irá fazer um post sobre essa alimentação. AGUARDEM!). Essa primeira sessão, abriu um novo mundo para mim, me fez pensar e refletir e assim recomecei, decidi mudar minha alimentação, meu estilo de vida e desde do dia 23 de Novembro estou no meu processo de emagrecimento. Confesso, que nos primeiros dias foi bem difícil, não comer o meu pãozinho, arroz e feijão me assustou, mas minha vontade de vencer e de me superar foi muito maior. Eu sei que posso ir muito além do que eu mesma imagino, e garanto você também. 

E se você, assim como eu, precisa recomeçar, não tenham medo, nem preguiça...RECOMECE! Daqui a um ano, você irá ter desejado recomeçar hoje! Não perca tempo!

Toda semana venho contar em pouquinho sobre meu emagrecimento, dieta, atividade física, como está sendo coaching com Kelton, de que forma ele está me ajudando neste processo. Também teremos posts dele, trazendo muitas dicas e informações! 

Para acompanharem este processo e observarem os resultados fiz uma pequena tabela, vejam:
{Emagrecimento} Recomeçar é preciso - Coach de Emagrecimento
Aqui serei bem verdadeira, quero que vejam que sou uma pessoa comum que tem dificuldades, frustrações, ansiedade e desanimo igual a vocês, mas também tem muita força de vontade e se eu conseguir, vocês também podem, basta acreditar e correr atrás do seu sonho! 

Toda semana, eu e o Kelton temos o Propósito da Semana: Aquelas atitudes que tento fazer ao máximo. Os propósitos da minha primeira semana foi:
- Beber 3 L de água;
- Praticar atividade física máximo de vezes que conseguir;
- Começar com a alimentação Cetôgenica
Próximo post, conto se conseguir realizar os propósitos! : ) Não percam! 

O Kelton tem um grupo no Facebook, onde conversa, tirar dúvidas, trocar ideias e experiências, explica tudo direitinho com muito carinho, quem quiser entrar, basta acessarAQUI. Estão convidadíssimas! 
Também preparou um  E-book chamado Por que 90% das Mulheres Não Conseguem Emagrecer, ele é fantástico e GRATUITO, e muito útil para o começo do processo de emagrecimento. Baixe AQUI ou acesse www.conatre.com.br/maeemforma

Para mais informações  entre em contato:
E-mail: Kelton_br@hotmail.com
Instagram: AQUI
Grupo do Facebook: AQUI

Leia também:
- 6 Dicas para viver com mais sabedoria: AQUI
- 9 Alimentos que acaba com o mau humor: AQUI
Semente de Abóbora. Saiba seus benefícios: AQUI
Pimenta: Ajuda emagrecer!: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

8 comentários:

  1. Olá, emagrecer não é fácil mas só depende de nós, nas minhas duas gestações engordei bastante, na última foram 20 kilos, mas depois que o Samuel nasceu fui tomando cuidado, sem stress, e esta semana me pesei consegui voltar meu peso (meu bebê está com 9 meses) estou muito feliz. Vai firme que você vai conseguir estaremos aqui na torcida.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto é difícil emagrecer,hoje não vou conseguir entrar pra entender direito esse programa mas segunda entro no meu trabalho e vou ler certinho.
    Vamos conseguir!!!!
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tatty é muito bom quando queremos alcançar um objetivo e conseguimos, emagrecer não é uma tarefa fácil, mais com força de vontade e com ajuda a pessoa consegue, Tatty beijos.

    ResponderExcluir
  4. Força de vontade você já tem e isso é o principal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, já iniciei uma dieta, pois como vc mesma disse me deixei levar durante a gravidez e comi, comi, comi, foram 25 kg ganhos e ainda falta 10 para perder... To na luta pra perder..rs

    ResponderExcluir
  6. oi Tatty, eu nem dava bola pra emagrecer, acho que se a pessoa se sente bem e isso não interfere na saude, não vejo problema ter uns quilos a mais. mas depois que passei por gestante com meu filho de um ano e meio no colo resolvi que vou perder essa barriguinha, também comecei a poucos dias, mas não pretendo perder peso, pois tenho 60 k e 1,70 de altura,não tá tão ruim é so os pneus mesmo hahaha. o que eu quero mesmo é evitar de engordar mais. também pretendo mostrar os resultados no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Força de vontade é o primeiro e principal passo e esse vc jah deu!!
    Boa sorte
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e a dica. Estou precisando fazer essa mudança na minha vida e isso tudo veio em boa hora!!

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...