Berço acoplado à cama - Co-Sleeper

Berço acoplado à cama - Co-Sleeper
Você sabe já ouviu falar em Co-Sleppers? Ele é parecido Mini Berço ou Moisés, mas a diferença é que ele é acoplado à cama dos pais. É uma forma segura de manter o bebê pertinho da mãe e garantir um sono mais tranquilo para as mamães no pós parto, fazendo com que elas fiquem mais descansadas e tranquila para a rotina materna. Eu nunca compartilhei a cama com os pimpolhos ( mas não julgo os pais que compartilham, acho lindo!), para esses pais que gostam da cama compartilhada, mas tem medo, principalmente nos primeiros meses de vida do bebê, esse berço acoplado - co sleeper é uma ótima opção por proporcionar comodidade e maior segurança para o casal de dormir com o bebê ao lado. Também facilita para as mamães no momento da amamentação noturo, já que basta aconchegar o bebê no peito. 

O tempo de uso varia entre 4 meses até 1 ano de idade, vai depender do crescimento da criança e do verdadeiro uso dos pais. 

No Brasil existem algumas lojas que já vedem esse produto, tem de diversos modelos e materiais, porém os mais vendidos são os de madeira, que vem de uma tendencia da Europa e muitos pais gostaram da ideia e utilizaram aqui. Se você gostou dos modelos de madeira, pode pesquisar no santo Google (tem algumas lojas) ou procurar um bom marceneiro! 

Cuidados que você deve ter com o seu Co-Sleeper:
  • Observar se as bordas são altas o suficiente, no mínimo 27,5 cm.
  • A parte interior deve ser acolchoada para o conforto do bebê, mas cuidado para não exagerar pois tem toda aquela questão do risco de sufocamento.
  • Os forros devem ser retiráveis para que você possa lava-los com facilidade.
  • O fundo deve ser plano e rígido para sustentar o corpo do bebê.
Fiquem com fotos de modelos Co-Sleepers:
Berço acoplado à cama - Co-Sleeper
Berço acoplado à cama - Co-Sleeper
Berço acoplado à cama - Co-Sleeper
Berço acoplado à cama - Co-Sleeper
Esse dobrável, achei um máximo, o melhor na minha opinião, pois pode ser levado para qualquer lugar, inclusive em viagens!

Gostaram? Espero que sim! 

LEIA TAMBÉM: 
Como limpar os ouvidos? Cuidado com os Cotonetes: AQUI

Cortando as unhas do bebê: AQUI
6 Maiores erros que mães cometem ao dirigir: AQUI
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

4 comentários:

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...