3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê

O paninho de boca é um pequeno retângulo de tecido (tecido fralda, atoalhado ou malha de algodão), que serve para enxugar as babinhas do bebê, prender e proteger a chupeta e também auxiliar na hora amamentação. Prático e tão essencial quanto as fraldas de ombro, é um must have de todo enxoval de bebê por isso neste post vou te dar 3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê.
3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê
Confira minhas três dicas de como usar o Paninho de Boca e porque ele é tão essencial:

  • Enxugar a babinha do bebê:  Nos primeiros meses ter que enxugar a babinha do bebê é bem frequente. Por isso, contar com um paninho macio e absorvente é essencial. Os paninhos de boca são pequenos, práticos e com ótimos preços, dá pra ter um sempre à mão. Aconselho que se tenha uns 8 para o dia-a-dia, usando em média 4 por dia. A lavagem é prática e simples. À mão ou à máquina lava-se e a secagem, normalmente, é super rápida. 
  • Proteger e pendurar a chupeta do bebê: Há diversos modelos de paninho de boca no mercado. Eu prefiro sempre os que vêm com uma alcinha e botão de pressão, perfeita pra prender a chupeta e protegê-la quando não está em uso. Claro que a opção de dar ou não chupeta para o bebê varia de família para família e, com bom senso, os pais que concordam com o seu uso vão definir seus limites. Considero ideal buscar o equilíbrio e deixar a chupeta sempre como uma aliada e não como um vício. O paninho de boca com prendedor de chupeta surge nesse cenário como acessório que ajudará na localização e proteção da chupeta. E o paninho, como é normalmente em algodão, não dá alergias no bebê. Quando o bebê tira a chupeta da boca, é super prático enrola-la no paninho e guardá-la protegida para novo uso. Caso a chupeta caia enroladinha, está protegia e não há necessidade de ficar lavando-a sempre;
  • Auxilia na hora da amamentação: O paninho com prendedor é perfeito para usar na alça do sutiã e ter proteção na hora da amamentação. Utilizando como cortinha, encosto para a cabecinha do bebê ou mesmo um simples enxugador de respingos do leite, é essencial e muito, mas muito querido por nós mamães.
Por tudo isso, o Paninho de Boca com prendedor de chupeta é uma das peças que considero essenciais no enxoval do bebê, com uso diário, desde o nascimento. Amo, amo, amo!!! E você? Veja alguns modelos:
3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê
3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê
3 Razões para você comprar Paninho de Boca para o enxoval do Bebê
Se você usa esse paninho de outra forma e quiser compartilhar comigo e com minhas leitoras, vou adorar ouvi-lá. Deixe o seu comentário aqui. Adoro aprender com minhas leitoras, disseminar conhecimento e ajudar tantas mamães.

Esse post foi produzido com peças da  Xique Xique Brasil. Uma loja online, de duas mamães cheias de bom gosto. Clique AQUI e confira itens perfeitos para o enxoval do bebê com bordados e rendas artesanais. Vale a pena conhecer! 

LEIA TAMBÉM:
Temas para Enxoval de Menino: AQUI
Conjunto Pagão Bebê, um clássico super atual: AQUI
Vestido Casinha de Abelha: AQUI
Batizado com a elegância das rendas e bordados brasileiros: AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...