4 Dicas para escolher sua aliança de casamento

Usar aliança de casamento significa um compromisso assumido com a pessoa amada. A aliança tem um formato circular, o que é um simbolismo de eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim.

Dia 28 de Novembro, faço exatamente 7 anos de casada. E posso dizer que meu casamento foi um dos momentos mais lindos que vivi, e par mim a nossa aliança de casamento, significa além de um elo do amor eterno entre nós, é um elo também com Deus, quando olho para ela, lembro-me do dia que jurei perante à Deus, amar e zelar pelo meu amado independente das nossas dificuldades no casamento.

E por ser um item muito importante para nós, e tenho certeza que que será para muitos casais que vão se casar, mesmo já tendo filhos. ou também para aqueles que já são casados, mas perderam ou foram roubados, ou quando decidiram viver juntos não puderam investir nesse item tão importante da vida à dois. Pensando nessas diversas possibilidades, em ajudar nessa escolha tão especial e que envolve tantos sentimentos, listei 4 dicas para escolher a aliança de casamento ideal. Confira!

1- MODELO QUE AGRADE AO CASAL:
Aliança é um item muito utilizado pelo casal, homem e mulher, então ambos tem que gostar do modelo escolhido. O casal tem que analisar com carinho se gostam de alianças mais largas ou mais finas, com ou sem diamantes, foscas ou polidas, Se desejam fazer gravação na parte interna da aliança, como nome e data do casamento, alguns casais usam frases do casal, isso vai de acordo com a criatividade e do gosto de cada casal.

2- PLANEJAMENTO FINANCEIRO:
Depois de decidiram o modelo que mais agrada o casal. Faça um levantamento das suas finanças. Quanto pode gastar nas alianças diante do modelo escolhido?  Isso parece um ponto bobo, mas é muito importante, principalmente para os casais que ainda vão se casar. Lembre-se das diversas dividas que o casamento nos traz. E OUTRO PONTO, atenção ao preços muitos baixos e a qualidade da joia. 

3- CONFORTO:
Você vai usar ela todos os dias, de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, então analisar o conforto da peça na hora da compra é fundamental. Os homens, principalmente, devem ter atenção redobrada nesse quesito, afinal, as mulheres já estão acostumadas a usar anéis. Os modelos anatômicos são abaulados por dentro, portanto, são mais confortáveis.

4- PESQUISE:
Hoje em dia é possível encontrar joias com ótimo preço. Faça uma pesquisa ampla e tenha atenção na escolha do seu fornecedor. O comércio virtual é muito amplo e oferecem bons descontos, então vale a pena conferir.

Veja alguns modelos para inspirar você:

Todos os modelos escolhidos são da LOJA RUBI, uma rede de 10 franquias de joalherias especializadas em aliança de casamento e noivado. Pelo nosso site, disponibilizamos os melhores preços da Famosa Rua do Ouro de São Paulo para todo o Brasil. Se gostou,entre em contato para conferi mais opções:
Telefones: 11 4063-0772- 11 3105-1498
E-mail: atendimento@lojasrubi.com.br

LEIA TAMBÉM:
15 ideias de escrivaninha para montar seu home office: AQUI
9 Presentes criativos, divertidos e baratos para presentear sua mãe neste natal: AQUI
Como mudar o visual do seu quarto com apenas 1 item: AQUI
5 Dicas para melhorar o quarto das crianças: AQUI
20 Ideias para Quarto de Bebê Nude: AQUI
Resenha: Dona Mix Decoração - Divino Espirito Santo: AQUI

Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

4 comentários:

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...