Dica de Filme: Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Dia 22 de Dezembro estreou nos cinemas o filme Sing - Quem Canta Seus Males Espanta. Um filme divertido, adorável e cheio de mensagens positivas para as crianças e também para os adultos. E eu e toda a família fomos assisti. Veja o que achamos! 
Aos seis anos de idade o coala Buster Moon visitou o teatro da cidade e ficou encantado com o que viveu ali. Foi nesse instante em que decidiu não ser apenas espectador e já adulto, Buster torna-se o dono do teatro, que carrega seu sobrenome, mas ao longo do tempo percebe que as coisas não são tão fácies quanto imaginava.

Com o teatro à beira da falência e podendo perde-lo a qualquer momento, Buster decide promover um concurso de canto na cidade para conseguir arrecadar um dinheiro e reerguer seu velho teatro. Por um erro de impressão da sua secretaria, Dona Kiki comete um pequeno erro na hora de imprimir os folhetos do concurso, chamando a atenção de milhares candidatos e colocando o dono do teatro em uma grande saia justa. É aí que a confusão e a diversão do filme começam.

O roteiro conta a vida e as dificuldades de cada um dos escolhidos na audição e como eles lidam com suas rotinas junto dos ensaios e não apenas a dificuldade de Buster em recuperar o legado de seu teatro e de conseguir o dinheiro para os vencedores.

O filme é mágico e super musical, quase nos levantamos para cantar e dançar. A trilha sonora é sensacional com hits dos últimos anos, o que é uma das principais propostas do filme. A tensão dos personagens enquanto enfrentam o palco é muito bem transmitida para o espectador, mas quando a música começa a tocar todas as preocupações desaparecem. 

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta tem um final redondo, satisfatório e muito lindo. É um filme que além de fazer o público dançar e cantar junto traz mensagens que até podem parecer clichês, como superação, força, família e sucesso, mas em algum momento o espectador irá se identificar com alguma delas e também com os personagens.

Posso garanti que é um dos melhores filmes infantis dos últimos tempos! Confira o trailer e corra para os cinemas: 


INFORMAÇÕES:

Sinopse: Um koala, que preside um grande teatro, que tem caído em tempos difíceis, decide recuperar a glória através da produção da maior competição de canto do mundo.

Os concorrentes são um rato, uma tímida adolescente elefante com medo do palco, uma mãe sobrecarregada esperando uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila gangster e um porco-espinho punk-rock lutando para largar seu namorado arrogante. Duração: 108 min
Diretor: Garth Jennings
Dublagem Original: Matthew McConaughey, Reese Whiterspoon, Seth McFarlane, Scarlett Johansson, John C, Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Jennifer Saunders, Garth Jennings, Nick Kroll e Jennifer Hudson.
Dublagem Brasileira: Wanessa Carmago, Fiuk, Sandy, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado.
Gênero: Infantil 
Classificação: Livre
Nota: 10/10

Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

3 comentários:

  1. Adorei essa animação.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um bom filme com bom elenco. Matthew McConaughey esta impecável no filme A Torre Negra. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno.Ancho que este novo filme com Matthew McConaughey é bom, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme.

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Sing, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei. Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de Matthew McConaughey por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...