Dona Palpiteira viraliza na web

Umas das situações que mais me irrita na maternidade são os palpites alheios. Aff!!! São muitos... Desde a gestação até o resto da vida, existem pessoas que acham que sabe cuidar do seu filho, melhor que você mesma!!! Essas situações são tão comuns na vida das mamães e gestantes que as tirinhas da Dona Palpiteira viralizou na web. As tirinhas foram criada pela marca Grão de Gente, e rapidamente caíu no gosto das mamães. Dona Palpiteira, é protagonizada por uma ‘simpática’ senhora que adora dar sábios conselhos às gestantes e mamães.
“Muitas mamães relatam que, com a gravidez e a maternidade, ganharam uma legião de conselheiros e palpiteiros, que opinam desde a escolha do nome, do parto, amamentação até a forma de educar. O mais interessante é que esses conselheiros surgem de todos os lugares, famílias, amigos e, acredite, estranhos na rua, no ônibus, enfim eles “brotam” de todos os cantos. Se por um lado, existem muitas pessoas cheias de boas intenções, por outro existem os “palpiteiros” de plantão que só desejam criticar. Foi neste momento que surgiu a ideia de contemplar as mamães com esta divertida e tão comum personagem do dia a dia”, explica a ilustradora e Rachel Orodeschi, idealizadora da Dona Palpiteira. 

Eu me identifiquei demais com as tirinhas, e me divertir com as ilustrações do meu cotidiano, por isso selecionei 5 tirinhas para você se divertir também! Confira: 
Palpites, só em tirinhas né?!!! #FICAADICA para os palpiteiros de plantão!

LEIA TAMBÉM:
15 coisas que ninguém te conta sobre estar grávida: AQUI
10 Motivos para adorar estar grávida: AQUI
Quantas vezes chorei por você: AQUI

Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...