O que as mamães mais leram em 2016

Chegamos ao final de mais um ano e estou agradecida pela confiança de todas vocês, que em 2016 leram meus textos, meus desabafos, minhas dicas e ideias..Que leram com o coracão aberto tudo escrevi aqui. Confesso que esse ano, foi um ano difícil, pensei em desisti várias vezes, tive grandes decepções na blogosfera materna. 
O que as mamães mais leram em 2016
E o empreendedorismo materno não é fácil, lidar com os filhos, marido, casa e ainda com o #blogMPV (meu terceiro filho), tudo junto e misturado é complicado e cansativo, pois trabalho de madrugada. Mas este blog é meu sonho, um sonho que aos poucos se torna se realidade, um sonho de amor, de prazer e de muito sucesso. O que escrevo aqui é o que vem da alma, é o melhor e pior de mim. Não sou perfeita (Deus me livre!) e tento mostrar isso no que escrevo, nós estamos aqui para aprender, para nos transformar e melhorarmos como seres humanos, e nada melhor que a maternidade para nos ajudar nessa evolução.

Pensei em desisti, SIM! Mas sabe o que me motivou a continuar? Vocês! Quando recebo e-mails dizendo que leu um texto, quando me pedem ajuda em determinada situação, quando me pedem dicas, sugestões... Quando me enchem de carinho e palavras positivas, isso me motiva e me faz querer continuar lutando, lutando por mim, por vocês e por milhares de mães por esse mundão afora. 

E para esse final, selecionei os posts que mais bombaram aqui no Blog nesse ano de 2016. Se divirtam, se emocione, reflitam e continuem conosco em 2017.





Grande abraço! E mais uma vez muito obrigada!
 
Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

2 comentários:

  1. Tatty um feliz 2017 cheio de realizações!!!
    Grande beijo!

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo.

    Grande beijo

    Quézia SIlva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...