A Bela e a Fera - PROJETO ESCOLA

Em 2017 a Copas Produções traz o Projeto Escola, que visa promover arte e cultura para os alunos de escolas públicas e particulares a preços acessíveis. Com isso, ao longo de todo ano, realizamos várias sessões dos nossos espetáculos para os educadores integrarem esse Projeto nas atividades dos estudantes, proporcionando conhecimento e diversão. 

E para este projeto a Copas Produções leva aos palcos o Musical “A Bela e a Fera”. O título foi escolhido por vocês: diretores, coordenadores e professores que votaram em nossa enquete feita em 2016. Esta história de amor está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além de belas canções. Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, o clássico apresenta diversas versões ao longo do tempo, mas foi em 1991, com a animação da Walt Disney, que “A Bela e a Fera” conquistou o mundo. Em 1994, a história ganhou os palcos da Broadway, onde ficou em cartaz até 2007. A montagem da Copas Produções tem 35 profissionais envolvidos, 15 atores, mais de 40 luxuosos figurinos, cenários virtuais e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.


Em uma pequena aldeia vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Certo dia, o pai da garota vai para uma feira demonstrar sua nova invenção e se perde na floresta. Desesperado, procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro de uma Fera. A Fera é o senhor do palácio, um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai, vai a sua procura. Ela o encontra e faz uma proposta para Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria ali para sempre. A Fera aceita. É nesse momento que os moradores do castelo – toda a criadagem que foi transformada em objetos falantes – sentem que pode ser a chance de o feitiço ser quebrado. Mas isso só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor. No entanto precisa ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá mais ser desfeito.

VEJA TAMBÉM!

A Bruxinha que era Boa
O espetáculo conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente das outras que frequentam a Escola de Maldades da Floresta e que estão sendo preparadas para serem as piores bruxas. Caolha, Fredegunda, Fedorosa e Fedelha, juntamente com Ângela, serão avaliadas pelo bruxo mais malvado da floresta, que escolherá a pior bruxinha de todas e a premiará com a tão sonhada vassoura a jato.

O Rei Leão
Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho e herdar o trono.

O Pequeno Príncipe
A peça narra da história de um aviador que, após uma pane em seu avião, acaba parando no meio do deserto do Saara, na África. Perdido e tentando fazer com que seu avião volte a funcionar antes que sua reserva de água acabe, o aviador é surpreendido por um menininho com roupas estranhas, cabelo da cor de trigo e que lhe enche de perguntas.

Os Saltimbancos
O musical conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugindo de seus patrões por maus tratos. Eles formam um conjunto musical e através desta união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade e harmonia rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade são os lemas de suas vidas.

Peppa Pig - O Musical
A adaptação da Copas Produções é um espetáculo dinâmico e interativo, fazendo com que as crianças participem com os atores durante a apresentação. Em “Peppa Pig”, as crianças aprendem valores como conservação do meio ambiente, o valor da amizade e a importância da família.

Pluft! O Fantasminha
Clássico de uma das mais importantes dramaturgas de peças infantis do mundo, a brasileira Maria Clara Machado - espetáculo infantil de 2012 produzido em BH vencedor do Prêmio de Melhor Espetáculo Infantil de Minas Gerais pelo 10º Prêmio Usiminas Sinparc de Artes Cênicas.

Não perca a oportunidade de levar seus alunos para se encantar e divertir!

Faixa etária indicada: 01 aos 14 anos de idade (exceto para Peppa Pig , cuja faixa etária é de 01 a 10 anos)

APRESENTAÇÕES:
De Abril a Novembro de 2017
Horário das sessões e local das apresentações sob consulta

VALOR POR CRIANÇA:
ESCOLA PARTICULAR: R$ 15(quinze reais)
ESCOLA PÚBLICA R$ 9 (nove reais) 
(OBS: PROFESSORES, COORDENADORES E DIRETORES SÃO CONVIDADOS)


Para agendar sua escola, ligue

(31) 2516.6911 | (31) 98811.6911 | (31) 99198.1312 (whatsapp)

Você também pode mandar um e-mail para copasproducoes@gmail.com


Acompanhe o Blog nas redes sociais e fique por dentro de TUDO! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...