O “quê” que a festeira tem?

Olá Festeiras! Deixa eu logo me apresentar, meu nome é Priscila Gommiz, sou decoradora da Gommiz Festas. Em primeiro lugar devo confessar a minha alegria de estar aqui com você no Blog Mãe de Primeira Viagem! Quando a Tatty gentilmente me convidou para dar dicas de decoração e festas, fiquei muito honrada e feliz, afinal é uma alegria compartilhar nossas experiências com um público tão seleto e querido!

O “quê” que a festeira tem?

Falando um pouco da minha trajetória, creio que assim como várias mamães festeiras (Sim! Tenho uma princesinha de 2 anos e meio!) minha formação não é inicialmente ligada à festas... embora sejam áreas afins, tenho formação em Artes Visuais, sou arte educadora e pós-graduada em gestão cultural! Decorar festas sempre foi uma paixão, porém, como você deve saber, antigamente não tínhamos tantos cursos nesta área como hoje! Foi um caminho longo e difícil, mas com muitas pesquisas de campo, análise de tendências e muito amor a Gommiz Festas nasceu, especializada em decorações afetivas e sustentáveis com sede em BH! 

Agora que você já me conhece, vamos falar de festa? Para iniciar nossa conversa quero que responda algumas perguntas: Você costuma planejar o tema do aniversário do seu filho 365 dias antes do próximo aniversário? Você fica empolgada com visitas em casa e faz disso um grande acontecimento, como mesa posta e adornos? Você pesquisa tendências de decoração e fica louca para executa-las? Se algumas das respostas forem sim eu te parabenizo! Você tem alma de festeira! 

E neste caso é muito importante falar que ser festeira vai muito além de decorar festas, é não medir esforços para proporcionar conforto às pessoas queridas e familiares, afinal qualquer espaço pode ser mais receptivo e aconchegante, mesmo que não seja um momento comemorativo. Festeira que é festeira inventa uma sessão cinema com as crianças em plena quarta-feira, com direito a pote de pipoca personalizada e luzinhas especiais!

Mas, porque nós festeiras temos este desejo de deixar tudo mais bonito? Aqui entre nós, depois de anos me fazendo esta pergunta, cheguei à conclusão que temos uma missão neste mundo, que é fazer pessoas felizes! Sim, sabe aquela sensação de acolhimento, de carinho, atenção e receptividade? É o que as pessoas sentem ao chegarem a um ambiente organizado, limpo e bem decorado... seja em casa, numa festa ou no ambiente de trabalho. Pessoas se sentem queridas com um café da manhã bem servido, com peças bonitas, com capricho nos detalhes! 

Por isso as festas afetivas estão sempre em alta, porque são um resgate do carinho dos eventos que tínhamos quando crianças, onde a decoração era feita por nossas mães (festeiras de mão cheia!) onde podíamos participar de tudo, ajudando encher balões, enrolar docinhos... enfim, crianças felizes! Por isso hoje, quando montamos uma decoração, (para uma comemoração ou para receber pessoas queridas em casa) a primeira coisa que fazemos é pensar no acolhimento, na surpresa, na alegria daquelas pessoas que queremos agradar! Portanto festeira decora por amor, organiza tudo por zelo e carinho, desejando que as pessoas tenham momentos acolhedores e agradáveis naquele espaço!
Priscila Gommiz 
Facebook: Gommiz 
Instagram: @gommiz 
E-mail: contato@gommiz.com.br

2 comentários:

  1. Com certeza tenho alma de festeira hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho alma festeira amiga, eu queria ter nascido rica para realizar meus desejos festivos kkk

    ResponderExcluir

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...