Organização visual para receber bem

A dica de hoje serve tanto para as pequenas festas em casa como também para aquele jantar no meio da semana para amigos queridos!
Organização visual para receber bem
Foto: Denilson Novaes
Imagine a cena: você foi convidado para jantar na casa de um amigo e ao chegar encontra bagunça por toda a parte, utensílios misturados sobre a mesa, condimentos espalhados, panelas… qual seria a sensação?

Com certeza você iria perceber que o anfitrião não se organizou para recebê-lo, esqueceu do encontro ou não deu a devida importância… é assim mesmo, a primeira impressão é sempre a que fica!

Então, mesmo que seja algo mais intimista, vale a pena usar peças bonitas, bem organizadas, flores e deixar um mimo para o convidado… dá para fazer uma decoração bonita com coisas que temos em casa e sem gastar muito!

O mesmo vale para festas infantis, com um projeto bem feito podemos usar coisas que temos em casa, reaproveitar potes e embalagens (pense na importância da sustentabilidade!), usar aqueles vasinhos de planta ali, da varanda mesmo.. o fundamental é que seu convidado perceba todo o carinho que você empregou em cada detalhe para recebê-lo!

Então, resumindo, decoração bem feita não tem nada a ver com peças caras, invista em produtos bons, que você poderá utilizar outras vezes e em peças sustentáveis com o charme do “faça você mesmo”. Lembre-se: A criatividade está em alta!
Priscila Gommiz 
Facebook: Gommiz 
Instagram: @gommiz 
E-mail: contato@gommiz.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos a sua visita!
Deixe um recadinho, uma dica, um comentário ou nos conte sua experiência!
Vamos adorar ler! Bjos e Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...